Automação Comercial

Saiba sobre impressora de cartão PVC e impressora de crachá

Saiba sobre impressora de cartão PVC e impressora de crachá

Impressora de cartão PVC e impressora de crachá: Saiba sobre

Saiba tudo sobre impressora de cartão PVC, impressora de crachá, cartões de identificação PVC e cartões com tecnologia RFID e Mifare, onde e como utilizar essas tecnologias para automatizar seu Negócio. Confira abaixo

Primeiramente vamos falar sobre: O que é uma impressora de cartões PVC?

Todos nós temos algum tipo de cartão de PVC, seja um cartão de identificação no trabalho ou um cartão de presente, até mesmo os cartões de crédito e cartões de acesso a clubes.

Para imprimir estes cartões, é necessária uma tecnologia especial como apresentadas nas impressoras de cartão PVC.

As impressoras de cartões geralmente têm o mesmo tamanho das impressoras jato de tinta de escritório normal. No entanto, a tecnologia dentro das impressoras é muito diferente;

Enquanto uma impressora jato de tinta tem uma bandeja de papel e tinta cartuchos, uma impressora de cartões PVC possui uma entrada de cartão e uma esteira de saída do cartão e tinta que é transportada através do ribbon.

As impressoras de cartões PVC possuem tecnologia especial para imprimir em cartões de PVC chamados "sublimação de tinta". O processo de impressão por sublimação de tinta produz imagens suaves, com tom contínuo e com qualidade fotográfica.

Existem dois tipos de Tecnologia de impressão de cartões -

Impressão Direta: é o tipo mais comum de impressão de cartões, com imagens sendo impressas diretamente na superfície dos cartões. Impressoras direta de cartão são ideais para criar crachás de identificação em cartões de PVC.

Impressão de transferência: também conhecida como reversa transferência: as imagens são impressas em um filme transparente aquecido e selado na superfície dos cartões. As impressoras produzem cartões ricos em cores vibrantes e são também é ideal para imprimir em cartões de tecnologia, como cartões de proximidade ou cartões inteligentes, cartões de tecnologia RFID, etc.

Tipos de impressoras de cartões de PVC

As impressoras de cartões de PVC são de todas as formas e tamanhos, para todos os bolsos e aplicações. Desde impressoras monocromáticas básicas de cartões de alimentação manual a impressoras de laminação de alto volume. – Confira aqui as melhores marcas

  • Uma impressora de cartões de PVC (plástico) para todas as necessidades
  • Impressora de cartões de PVC de um lado
  • Impressora de cartões de PVC de dupla face
  • Impressora de cartões de laminação em PVC
  • Impressora de cartões de transferência reversa em PVC
  • Impressora de cartões de PVC de grandes dimensões
  • Impressora de cartões de PVC por fabricante
  • Impressoras de cartões de PVC para lojas

Na i9 Automação Comercial você pode solicitar um orçamento desses tipos de impressoras através do whatsapp (41) 99755-9809 ou através de nosso site clicando aqui

Onde posso utilizar uma impressora de cartões PVC.

Existem vários estabelecimentos que necessitam ou necessitariam de uma impressora de cartão PVC. Confira abaixo:

Os cartões de recompensa de varejo ou cartões presentes são extremamente populares. Dependendo do tamanho do seu estabelecimento, talvez você precise imprimir vários cartões de cada vez, ou pode preferir uma impressora de cartões que possa produzir centenas de cartões de uma só vez. Se você não planeja imprimir cartões de identificação com foto com a impressora, pode ser necessário apenas uma impressora de cartões monocromática ou preto e branco; no entanto, uma impressora colorida oferece muito mais liberdade de design. Use sua impressora de cartões para:

Vales-presente - Os vales-presente em papel são facilmente perdidos, desintegrados por líquidos, rasgados ou extraviados. No entanto, é mais provável que um cartão de PVC permaneça na carteira de um cliente por mais tempo. Uma impressora com alimentação automática de cartão pode ser benéfica se você necessitar de uma alta demanda por cartões-presente, você também pode ter uma impressora de cartões em sua bancada para imprimir cartões-presente no momento da compra. Isso permitirá que você inscreva mensagens especiais no cartão personalizadas especialmente para o destinatário e a ocasião - um serviço que seus clientes certamente apreciarão.

Programas de recompensas do cliente - é comum em restaurantes, bares e outros estabelecimentos tenha o famoso cartão fidelidade que ofereçam ao cliente um item gratuito, como por exemplo um almoço gratuito, por valor gasto ou determinado número de itens comprados. Mas as versões em papel geralmente são rasgadas ou perdidas, o que diminui o valor do cartão para o seu cliente e é menos provável que incentive a voltar para comprar mais. Um cartão de plástico (PVC), no entanto, não será amassado ou destruído facilmente e é mais provável que faça com que seus clientes voltem.

Impressoras de cartões de PVC e clubes de associação

As academias, centros de treinamentos, clubes exclusivos, estacionamentos, são apenas algumas empresas que dependem ou podem se beneficiar de programas de associação. Mesmo com a impressora de cartões mais básica, você pode usar o software de crachá de identificação para imprimir cartões de associação personalizados que podem funcionar como cartões de crédito também. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer com a impressora de cartões para os membros associados:

Ofereça programas especializados de recompensa ou incentivo a seus membros.

Acompanhe a frequência de visitas, horários comuns, compras frequentes. Com o software apropriado para a sua impressora de cartões de identificação, você pode manter estatísticas sobre o uso das instalações de seus membros, tendências de compras e muito mais para ajudá-lo a atender melhor o grupo de clientes. Os cartões de identificação também poderão ser utilizados em um controle de acesso, como por exemplo em catracas de entrada na academia.

Impressoras de cartões de PVC para escritório

Quer você trabalhe para um pequeno escritório de vinte pessoas ou para uma corporação de 5.000 funcionários, é fácil administrar seu local de negócios com mais eficiência e segurança com cartões de identificação da empresa. Use cartões de identificação de funcionários para:

Cartões de ponto - Com uma tarja magnética ou um chip inteligente, seus funcionários podem usar seus cartões de identificação (crachás) para entrar e sair com um simples toque ou aproximação.

Cartões de acesso - Deseja manter seguros seus pontos de entrada e saída? Um sistema de cartão de identificação pode garantir que apenas pessoas autorizadas possam entrar em determinadas áreas - um ótimo recurso para empresas maiores com vários níveis de autorização de segurança. E como os cartões com tecnologia RFID ou Mifare estão se tornando mais acessíveis, vale a pena verificar a facilidade de uso e o aumento do armazenamento de dados que os cartões inteligentes oferecem para tornar o controle de acesso mais eficiente e restringir a entrada de pessoas não autorizadas.

Impressoras de cartões de PVC para escolas - De alunos do jardim de infância a estudantes de pós-graduação, um cartão de identificação pode ajudar acadêmicos de todas as idades a navegar na escola com facilidade. Implemente um sistema de carteira de estudante para que você possa:

Mantenha as crianças perdidas seguras - Se uma criança pequena se perder, ela pode ficar com muito medo de lembrar informações essenciais, como números de telefone e endereços que ajudariam a levar a criança para casa.

Evite problemas com roubo ou perda de dinheiro no almoço - os cartões de identificação também podem funcionar como cartões de refeição de lanchonete, para que o aluno que tem um cartão possa usá-lo para comprar sua refeição que ficará anotada no cartão. Você também pode listar as informações de alergia de uma criança no cartão para impedir que elas ingiram na lanchonete alimentos que são alérgicos.

Poderá ser utilizado junto a uma catraca de acesso para a entrada e saída da escola, evitando a entrada de estranhos e pessoas não autorizadas.

Existem várias situações nos estabelecimentos que você poderá utilizar uma impressora de cartões de identificação e aos cartões de identificação e de acesso, ao incluir um sistema de controle de acesso em sua empresa tenha sempre em mente a segurança e facilidade do usuário e faça um planejamento e testes antes da implantação para que não implemente algo que possa prejudicar o seu negócio.

Falamos bastante sobre os cartões inclusive os cartões em PVC, mas você sabe o que são cartões de PVC?

Um cartão de PVC é um cartão de plástico composto por uma versão com qualidade gráfica de um conhecido como cloreto de polivinil (PVC). É conhecida por sua durabilidade, flexibilidade e versatilidade. Os cartões de PVC são geralmente considerados a melhor solução para a produção de cartões de identificação

Existem diferentes tipos de cartões de PVC?

Os cartões de PVC podem vir de várias formas diferentes, para que você possa ter a solução exata de cartão de identificação personalizada necessária. Isso inclui o tamanho e os recursos incorporados que seus cartões possuem. Além disso, para as organizações que desejam ser o mais ecológicas possível, você pode obter cartões de PVC feitos de materiais reciclados.

Como os cartões de PVC podem ser protegidos?

Um cartão de identificação em PVC pode ser protegido pela tecnologia de segurança que você deseja. Isso inclui soluções como faixas magnéticas e recursos de segurança mais modernos e de alta tecnologia, como chips inteligentes, RFID ou Mifare

Qual recurso de segurança do cartão de identificação de PVC devo escolher?

Segurança visual

Essa sempre deve ser a primeira linha de defesa fornecida pelos seus cartões de identificação em PVC. Maximizar os recursos de segurança visual dos seus cartões de identificação em PVC significa ir além de uma identificação com foto simples, que pode ser facilmente falsificada por qualquer pessoa com tecnologia básica de impressão, tempo e algumas ferramentas domésticas. Para tirar o máximo proveito da segurança do seu cartão de PVC, sempre recomendamos que seus cartões incluam a tecnologia de identificação visual holográfica. Isso torna incrivelmente difícil copiar um cartão de PVC ou alterá-lo de qualquer maneira sem que alguém perceba facilmente uma discrepância.

Segurança digital

Os recursos de segurança digital que um cartão de PVC determina como as pessoas podem acessar determinados terminais, entradas etc. na sua organização. Suas melhores opções nesse sentido são faixas magnéticas, chips inteligentes e recursos de comunicação por proximidade RFID ou Mifare. Por exemplo, os cartões de proximidade em PVC são eficientes, seguros e podem permitir o acesso das pessoas sem tirar o cartão de suas malas.

Uma impressora a jato de tinta ou laser padrão pode ser usada para imprimir em cartões de PVC?

Um cartão de identificação de PVC não é compatível com as soluções de impressão padrão (se você tentou isso, pode acabar danificando a impressora e o seu cartão de identificação de PVC). A melhor maneira de imprimir em um cartão de PVC é usar uma impressora de cartão de de PVC especializada. Como as impressoras padrão, as impressoras de cartões de identificação em PVC vêm com uma variedade de recursos. Por exemplo, se você precisar apenas de cartões de identificação básicos de PVC unilaterais impressos para alguns funcionários, poderá optar por uma impressora de cartões de identificação mais básica que tenha uma velocidade de impressão moderada. Se, por outro lado, você precisar de cartões de identificação em cores com gráficos nos dois lados e um grande volume de cartões de identificação, recomendamos o uso de uma impressora de cartões de identificação em PVC com frente e verso de ponta superior.

Certifique-se de aproveitar ao máximo os benefícios dos cartões de PVC, existem também outros itens de identificação para controle de acesso como as pulseiras de RFID e os Chaveiros com RFID.

Um cartão de identificação em PVC é uma solução excelente para aprimorar a produtividade e a segurança da sua empresa. Para obter ajuda na escolha dos recursos corretos de cartões de PVC e/ou impressoras de cartão. Entre em contato ou confira os departamentos abaixo:

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?